parceiro

Google+ Followers

domingo, 17 de novembro de 2013

você não sabe o que causa a secura vaginal ?










h  kk
Secura vaginal & Dicas saudáveis ​​genitais - parar a dor vagina seca durante o sexo
Por Kacy Carr

 Especialista Autor Kacy Carr
É a sua vagina seca e você não sabe o que causou a secura vaginal ? Primeiro, vamos deixar claro que não é uma condição com risco de vida . No entanto , não posso dizer que não vai causar desconforto e, dependendo diferentes momentos, dolorosa demais .

A condição é tratável , mas só se você procurar tratamento. Devido à área de mulheres afetadas tendem a fugir devido ao constrangimento . Se a sua vagina é seco nem muito úmido , não é algo para se envergonhar mais . Se secura torna-se um problema causando atrito ou dor para você ou seu parceiro, então você precisa de ajuda . Sendo uma mulher eu entendo como é constrangedor ter um violino médico com seus bits , mas sem ajuda, então seu relacionamento pode sofrer consideravelmente. Não seja egoísta a si mesmo , ou o homem , tudo porque seu rosto corar com facilidade, qualquer que seja o problema obtê-lo resolvido .




Quando se trata de cuidar da vagina tomar uma folha fora do livro de um homem ' . A vagina é sagrada para tratá -lo como tal , fazem os homens " por que não você ?


Vagina seca 


Apesar de secura é conhecido em lotes de casos para causar coceira vaginal e ardor / picadas ao redor da abertura vaginal e no terço inferior da vagina , é a dor que pode ocorrer durante a relação sexual que as mulheres encontram mais estressante .



Causas de secura vaginal podem incluir:
sexo
diafragmas
antidepressivos
antibióticos
quimioterapia
radiação
alérgenos
Douches - Tampões - Preservativos

Ressecamento é um resultado direto dos níveis mais baixos de estrogênio , que é uma ocorrência comum durante e após a menopausa. Quando os níveis de estrogênio reduzir , afina tecido vaginal tornando-se menos elástica , mais seco e mais fracos. No entanto, a lubrificação vaginal inadequada pode ocorrer em mulheres em qualquer idade. É também um sinal característico de atrofia vaginal ( vaginite atrófica ) - desbaste e inflamação das paredes vaginais devido a uma redução no estrogénio.


Para as mulheres que negam o seu homem sexo para evitar relações sexuais dolorosas que você sabe que há lubrificantes vaginais que ajudam a tornar o sexo acontece sem desconforto ( Alguns lubrificantes consistem de líquido claro que se infiltra através das paredes dos vasos sanguíneos ao redor da vagina ) .


Quando uma mulher está sexualmente excitado , mais sangue flui para os órgãos pélvicos que produzem mais fluido. Mas as mudanças hormonais da menopausa , que têm um bebê e amamentação pode prejudicar o processo e impedir a ação .


A diminuição dos níveis de estrogénio pode ser o resultado de:


menopausa

histerectomia
Esforço repentino - Esforço
alterações da menstruação
gravidez
parto
contraceptivos hormonais
endometriose
Estresse , cansaço
drogas de infertilidade

Como posso ajudar a prevenir a minha vagina de tornar-se a secar ? Fácil, parar de usar produtos que é susceptível de aumentar a secura ou irritar o tecido vaginal. Sabonetes específicos , lavagem pós, duchas , géis perfumadas e alérgenos que contêm ingredientes agressivos que você precisa ficar claro se eles contêm ingredientes duvidosos .


Outra opção é favorecida exercícios de Kegel . Eles ajudam a aumentar a circulação da região pélvica , que em troca fortalece o tecido vaginal. Embora os lubrificantes são úteis de vez em quando para o sexo, cremes hidratantes especialmente formulados vai melhorar a saúde dos tecidos vaginais. Fórmulas específicas que contêm fitoestrogênios são conhecidos por sua capacidade de repor naturalmente os níveis de estrogênio minguantes


Sementes de linhaça são elevados fitoestrógenos e conhecido para minimizar os fogachos e aliviar o desconforto dos seios doloridos. Omega- 3 os ácidos gordos é bom para combater doenças cardíacas, artrite e balanceamento de hormônios eo resultado normalmente menos grave


Você não pode bater suplementos para ajudar a combater condições diversas . Isto aplica-se ao caso de uma vagina seca. Considere vitaminas do complexo B e vitamina E. A vitamina A ajuda a manter a elasticidade . Se você decidir tomar vitaminas consultar o seu médico .


Outra opção é o Óleo de Prímula .

kk

Vagina saudável


Evitar a secura vaginal e infecções através da manutenção de uma vagina saudável. Se você tiver a sorte e não tive um problema com seus bits "ainda" , então estar pronto para quando você faz.


A vagina saudável é úmido e produz uma quantidade razoável de corrimento vaginal. Sobre a descarga do tempo devido aos ciclos hormonais e envelhecimento podem alterar comportamentos vagina. Fluido vaginal típico seria um claro / branco, pastoso ou de uma consistência escorregadio, e inodoro.


O corpo depende do hormônio estrógeno e progesterona para criar amplas secreções lubrificantes para a vagina. Ao atravessar a fase da perimenopausa e menopausa, quando os hormônios estão mudando, é comum que a secura de acontecer como menos secreção é produzida .


Várias razões para a secura


Tenha cuidado com os sabonetes anunciados como suave , ou seja, Dove e Ivory porque pode secar tecido genital , porque eles não são pH equilibrado.


O que você come . O estrogênio é necessário para ajudar a lubrificar a vagina. Desde estrogénio é criado a partir do colesterol , a capacidade dos organismos para produzir de forma eficiente e metabolizar estrogénio depende fortemente da gordura que consomem na nossa dieta . Mas ao mesmo tempo existe uma ligação entre a gordura na dieta e os nossos níveis de estrogênio, que é essencial para consumir gorduras que produzem saúde e equilíbrio hormonal em vez daqueles que incentivam doença.


A hidratação é importante para manter as mucosas úmidas. Vá devagar com bebidas que contenham cafeína e evitar o álcool.


Medicina - medicamentos específicos , como alergia / frio medicamentos , até mesmo alguns antidepressivos tendem a secar as membranas mucosas , incluindo tecidos vaginais . Pergunte ao seu médico sobre pílulas anticoncepcionais como eles são conhecidos por causar esse problema, pois os hormônios que ela contém não são naturais para o corpo humano .


Enquanto a maioria das pessoas ligação secura do tempo de climatério / menopausa, desequilíbrio hormonal pode acontecer com mulheres que têm insuficiência prematura do ovário , síndrome do ovário policístico , anorexia, ou hipófise e hipotálamo preocupações , e também naqueles que recentemente deu à luz , amamentação, ter dietas desequilibradas e terapia do câncer sofrido ou produtos de tabaco de fumo.


O estresse tem um impacto influente no sistema, e ainda as mulheres tendem a ignorar os sinais. Ao tributar as supra-renais forças de estresse crônico baixo andrógenos que interfere com o ciclo de resposta sexual feminina normal. Neste ponto ela afeta as fases de excitação e diminui a lubrificação natural.


Soluções naturais para a secura vaginal



Infelizmente, uma grande quantidade de mulheres que sofrem com a secura vaginal continuar a sofrer porque os medicamentos convencionais não funcionam para eles.


Sugestões abaixo são para ajudar, no entanto, podem funcionar para alguns enquanto que para outras soluções inúteis


Adicionar isoflavonas de soja à sua dieta. Alimentos de soja integrais são ricos em isoflavonas e lignanas e conhecido por ajudar .


Dê ao seu corpo o mais alto nível de suporte nutricional . O corpo vai sempre lutar para funcionar adequadamente sem ingredientes essenciais . Por exemplo , os ácidos graxos ômega -3 essenciais apoiar as membranas celulares saudáveis ​​e equilíbrio hormonal.


Ser vigilante para a sua vagina. Confira regularmente com um espelho. Manter o controle de todas as alterações vão ajudar a identificar se os hábitos alimentares é a causa de problemas particulares.


Troque KY Jelly para um lubrificante de qualidade que contém metilparabeno . Ir para o lubrificante natural como Sylk ou parabenos e Astroglide glicerina -free.


Óleo natural, como amêndoa doce ou semente de uva depois de um banho é afetiva.


Controlar a doença com vitamina E supositórios . A vitamina E aplicada localmente pode ajudar a restaurar o tecido vaginal fino.

kk Fonte do artigo: http://EzineArticles.com/?expert=Kacy_Carr

                                                      

                                  Receba Grátis Nossas Atualizações em Seu E-mail:

                                   
                                              AJUDE A FAZER NOSSO BLOG CRESCER!!!

                                    
                                  
                                                                         Enviado pelo FeedBurner

Curso de maquiagem online com a jornalista, apresentadora e ex-BBB Juliana Goes.
vedeo 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário