parceiro

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Alimentos que Detox do fígado e remover a celulite


A celulite é a aparência de casca de laranja-como de gordura sobre a pele, normalmente começando nas coxas, em seguida, avançar para outras partes do corpo. Quase 85% das mulheres têm celulite, independentemente se eles são gordos ou magros, jovens ou velhos. Felizmente, existem alimentos que desintoxicação do fígado e ajudam a reduzir a aparência da aparência medonho de pele.
Como o fígado Desintoxicação Ajuda?
Quando o fígado é sobrecarregado ou insalubre, não pode lidar eficazmente com o estrogénio fêmea que se pensa contribuir para o desenvolvimento da celulite. Qualquer coisa que impeça a circulação adequada de fluido linfático ou sangüíneo pode causar o problema de pele. Vários fatores que também contribuem para isso são a falta de exercício, a ingestão insuficiente de água, estresse excessivo, alimentação pouco saudável, prisão de ventre, ciclos hormonais, má respiração e poluição do ar. O fígado precisa trabalhar sem parar para lidar com toxinas no ar, sobre o que você aplica na sua pele, etc Se ele não consegue lidar com todas essas coisas, a celulite vai aparecer. Assim, a limpeza do fígado vai ajudar muito a aliviar as toxinas que se acumularam durante as suas funções de filtragem do corpo.
Maçãs
Eles são ricos em pectina, uma forma complexa de carboidrato que é exigido pelo organismo para limpar e eliminar as toxinas do seu aparelho digestivo. Comer uma maçã por dia vai dar o seu fígado mais facilidade em lidar com a carga tóxica que necessita para filtrar.
Abacate
Esta é uma outra super alimento que é denso em nutrientes que promovem o corpo em produzir o composto glutationa necessária pelo fígado para filtrar eficazmente as toxinas dos fluidos linfáticos e no sangue.
Beterraba, cenoura
Ambos os vegetais são ricos em beta-caroteno e flavonóides da planta que irão estimular, bem como melhorar as funções do fígado.
Alho
Esta erva pode definitivamente fazer refeições saborosas, mas que não é a única maravilha que pode fazer. Alho oferece uma série de benefícios para a saúde e entre elas é que ele pode ativar as enzimas do fígado, a fim de eliminar as toxinas do corpo. Ele também contém selênio e compostos alicina, que também ajudam a limpar o órgão.
Toranja
Esta fruta contém grandes quantidades de antioxidantes e vitamina C, que tanto ajudam a melhorar as habilidades de fígado limpeza naturais. Aperte seu grapefruit cortado para preencher um pequeno copo com suco fresco. Beba-se para aumentar a produção de enzimas do fígado. Com isso, toxinas e substâncias cancerígenas podem ser facilmente lavado.
Chá Verde
Ele contém catequinas, antioxidantes vegetais ou composto que ajuda a produção de fígado. Este chá refrescante também pode melhorar sua saúde geral e ajudar a suas metas de perda de peso.
Vegetais de folhas verdes
Estes vegetais podem ser comidos cozidos, crus ou juiced. Eles podem fornecer-lhe com muita clorofila planta que pode sugar satisfatoriamente toxinas em sua corrente sanguínea. Estes vegetais ricos em nutrientes pode neutralizar produtos químicos, metais pesados ​​e pesticidas, assim, oferecendo proteção poderosa para o órgão. Incorpore folhas verdes e legumes em sua dieta, como espinafre, mostarda e cabaço amargo em suas refeições. Isto irá aumentar a produção de bílis e fluxo, de modo que os resíduos podem ser eficazmente removidas do sangue e os órgãos.
Limões, limas
Suco de limão fresco pode oferecer uma série de benefícios à saúde, principalmente purificador do sangue e perda de peso.
Celulite Free Forever oferece um plano completo para a remoção de celulite teimosa. gordura da barriga e celulite Exercício é outro programa recomendado em eliminar a pele casca de laranja e barriga volumosa.


Article Source: http://EzineArticles.com/7608182


Nenhum comentário:

Postar um comentário