parceiro

domingo, 7 de fevereiro de 2016

Dieta do metabolismo imediato: perca até 10 quilos em 28 dias!


Resultado de imagem para dieta do metabolismo

Dieta do Metabolismo Rápido funciona como palha seca na fogueira: queima até 10 quilos em 28 dias! O cardápio também reequilibra os hormônios e favorece o ganho de músculos. Jennifer Lopez virou fã COMPARTILHAR TWEETAR Compartilhar no Google Plus Pinar Compartilhar do LinkedIn Dieta do metabolismo rápidoLevi Brown/Trunk Archive ESCRITO POR ELIANE CONTRERAS Quando alimentação equilibrada e exercício não surtem efeito na balança, o diagnóstico é quase certo: metabolismo lento. Característica genética? Pode ser. Ou, então, ponto de que seu organismo está se defendendo das dietas restritivas às quais já foi submetido. O fato é que, nos dois casos, ele queima o mínimo de calorias para armazenar o máximo. A Dieta do Metabolismo Rápido - a escolha mais tenro da atriz Jennifer Lopez a fim de manter o corpo impecável - promete virar esse jogo ao chegar você incinerar gordura 24 horas por dia. A perda de abatimento é animadora: menos 10 quilos em 28 dias. "Mas, para conseguir essa meta, as regras da dieta devem ser seguidas à risca", disse a criadora do método, a nutricionista norte-americana Haylie Pomroy, à BOA FORMA. Isso significa efetuar cinco refeições por dia, comer 30 minutos (no máximo) depois de acordar, beber bastante água e consumir só os alimentos permitidos nas listas. Você precisa enxugar só 2 ou 3 quilos? Ainda assim deve cumprir as mesmas recomendações por quatro semanas! É o tempo considerado necessário para qualquer pessoa sair do modo queima-lenta-de-gordura. "O efeito não é só uma aparência boa. Mas, sim, uma aparência fantástica e 100% de saúde", afirma Haylie. Isso porque, segundo ela, além de restaurar e aumentar o metabolismo, a jejum aumenta o ganho de músculos e equilibra os hormônios. Alimentando o energia

 Contagem de calorias e porções mirradas não existem. Na Dieta do Metabolismo Rápido, você pode comer verduras à vontade e carnes magras em doses generosas até mesmo naabarracamento mais radical, a fase 2. Em uma mesma semana, você passa por outras duas fases, a 1 e a 3 - cada uma com um objetivo sui generis (confira a seguir). Funciona assim: "A cada dois dias, três no máximo, a pessoa deve mudar a proporção de carboidrato, proteína e gordura saudáveis no cardápio", explica Kátia Vieira, coaching oficial do método no Brasil. Ou seja, você não passa fome e nem cai na monotonia. Mas prepare-se para abrir mão dos produtos muito industrializados e daqueles com um potencial de provocar processos inflamatórios no organismo, como leite de vaca e derivados (queijo, iogurte), milho, soja e cereais através de glúten (trigo, cevada, malte e aveia) e batata-inglesa. Também ficam de fora doces, sucos de fruta, frutas secas, café, refrigerante (normal e zero) e bebida alcoólica. Finalizadas as quatro semanas, esses alimentos podem voltar devagar ao cardápio. Mas, suplente Haylie, é bem possível que você prefira abrir mão de alguns deles durante cuidar o peso positivo e o bem-estar conquistados com a dieta. Em tempo: durante facilitar o resultado, a autora da jejum sugere associar exercícios às diferentes fases. Então, bora lá incinerar as gordurinhas?

 1ª fase relaxar as glândulas suprarrenais O reto é reduzir a secreção do hormônio cortisol, que, em excesso, aumenta os estoques de gordura. Nessa fase, como dura dois dias, o cardápio tem uma dose máximo de carboidrato e, por isso, o índice glicêmico é alto. Para relaxar, o organismo precisa acreditar que não vai ser submetido a além uma dieta restrita em calorias. Alimentos permitidos Verduras e legumes (à vontade, fora batata-doce e cenoura, em porções moderadas). Abóbora, aipo, abobrinha, alcachofra, alface crespa, aspargo, berinjela, beterraba, brócolis, broto de feijão, cogumelo, couve-flor, inhame, mandioquinha, pepino, rúcula, tomate e vagem. Frutas (três ou quatro porções). Abacaxi, amora, mirtilo, goiaba, kiwi, laranja, limão (taiti e siciliano), maçã, mamão, manga, melancia, melão, morango, pera, tangerina. Proteína animal (porções controladas, veja o cardápio). Carne vermelha magra (patinho, alcatra, filé-mignon), rosbife e linguiça de frango exceção nitrato, frango menos pele, peixe (atum em água, linguado, pescada, sardinha em molho de tomate) e clara de ovo. Proteína vegetal (porções controladas). Feijão, grão-de-bico e lentilha. Grãos e amidos. Arroz integral, aveia laminada sem glúten, leite de arroz sem açúcar, quinua e tapioca Alimentos proibidos Gordura. igual as boas. Exercício: pelo menos um dia, faça uma atividade aeróbica (andar, nadar).

 2ª fase destravar a gordura armazenada É a etapa mais restritiva. Não permite frutas, grãos e leguminosas. Mas dura dois dias apenas e as porções de proteína são generosas. Além disso, você vai adorar o objetivo: livrá-la dos estoques antigos de gordura, aqueles que resistiram a todas as outras dietas. O cardápio tem um índice glicêmico baixo. Alimentos permitidos Verduras e legumes (à vontade). Acelga, agrião, alface roxa, rúcula, alho-poró, endívia, erva-doce, espinafre e pimentão. Fruta (à vontade). Só limão (siciliano e taiti). Proteína alimária (porções controladas). As mesmas opções da ciclo 1, mais carne de porco light, carne-seca, cordeiro, tilápia, ostra, peru, salmão defumado e sardinha em molho de tomate. Alimentos proibidos Proteína vegetal, amidos, grãos e gordura. Todos os tipos. Exercício: pelo menos um dia, faça uma ânimo com peso.

 3ª ciclo queimar os estoques de gordura Os alimentos fonte de gordura saudável voltam para o cardápio. É o monção em que as gorduras estocadas e mobilizadas na fase anterior serão usadas maior intesamente na jeitode energia. Essa estágio dura três dias e tem um índice glicêmico médio. Alimentos permitidos Verduras e legumes. As mesmas das fases 1 e 2, mas procure variar ao máximo as escolhas. Frutas. Ameixa, amora, coco, água-de-coco, limão, mirtilo, morango, pêssego, pitanga. Proteína animal. As mesmas das fases 1 e 2, mais atum em azeite, camarão, carne de porco (lombo), cordeiro, lagosta, lula, ostra, salmão, sardinha em azeite e truta. Proteína vegetal. Feijão, grão-de-bico, lentilha, leite de amêndoa ou castanha de caju sem açúcar. Grãos e amidos. Arroz selvagem, aveia laminada sem glúten, quinua e pão ou torrada sem glúten. Gorduras saudáveis. Abacate, azeitona, homus com azeite, pasta de oleaginosas (amêndoa, nozes, pecã), óleo de coco, azeite extravirgem, sementes cruas (abóbora, girassol, linhaça, chia), tahine (pasta de gergelim). Exercício: pelo menos um dia, faça alongamento, ioga ou outra modalidade que promova o relaxamento, como meditação e massagem. Menos 10 quilos em 28 dias Comece na segunda-feira. Assim, fica mais fácil fixar as três fases na mesma semana. Inspire-se nestes exemplos de cardápio e consulte as listas (à esquerda) de alimentos permitidos para montar os outros dias. As três fases devem ser repetidas toda semana até você completar os 28 dias da dieta


1ª fase SEGUNDA E TERÇA-FEIRA Café da manhã: Vitamina de aveia (sem glúten) com frutas vermelhas ou tapioca recheada com pasta de grão-de-bico (sem azeite) Lanche da manhã: 1 laranja (ou outra fruta da lista) Almoço: Salada de verduras e legumes à vontade + 1 porção de frango com brócolis + 1/2 xíc. (chá) de quinua em grão cozida (prepare da mesma maneira como o arroz) + 1 rodela de abacaxi Lanche da tarde: 1/2 xíc. (chá) de melancia cortada em cubos (coloque 1 col./chá de suco de limão-siciliano e 1 pitada de pimenta caiena, opcional) Jantar: Salada de folhas e legumes à alvedrio + 1 filé (120 g) de filé-mignon grelhado + 4 xíc. (chá) de arroz todo com abobrinha ralada 2ª fase QUARTA E QUINTA-FEIRA Café da manhã: 3 claras mexidas ou cozidas (sugestão: separe a gema e coloque a clara com cuidado na água quase fervendo, deixe cozinhar por 5 minutos. Retire da água com uma escumadeira e tempere com sal, orégano e salsa picada) Lanche da manhã: 2 fatias de salmão defumado (ou atum em água) + talos de erva-doce à vontade Almoço: Salada de rúcula, alface roxa e cogumelo + 1 pimentão recheado com carne moída Lanche da tarde: 3 fatias de rosbife (sem nitrato) + palitos de pepino à vontade Jantar: 1 prato (fundo) de sopa de frango com hortaliças (veja receita) 3ª fase SEXTA, SÁBADO E DOMINGO Café da manhã: 1 torrada sem glúten com 1 ovo mexido com orégano e pouco sal + 1 copo (200 ml) de leite de amêndoa batido com 3 col. (sopa) de abacate Lanche da manhã: 1 maçã assada com canela em pó (ou cacau em pó) + 1/4 de xíc. (chá) de castanhas cruas sem sal (amêndoa, castanha-do-pará) Almoço: Salada de verduras e legumes à vontade + 1 porção de salmão assado junto abatata-doce + 1 pêssego Lanche da tarde: 1 copo (200 ml) de água de coco + 1/4 de xíc. (chá) de castanhas cruasmenos sal (nozes, amêndoas) Jantar: Salada de alface crespa, cogumelo, tomate e azeitona + 1/2 xíc. (chá) de quinua em grão cozida + 4 col. (sopa) de carne moída refogada com azeitona e ovo cozido Caldos, especiarias e condimentos Fase 2 Estévia, caldo de frango ou legumes sem corante e conservantes (use no lugar do óleo para refogar, assar e grelhar os alimentos), chás de ervas sem cafeína, ervas, gengibre, piclesexceção açúcar e mostarda. Fases 1 e 3 Todos os da fase 2, mais cacau em pó (sem açúcar), canela, cúrcuma, vinagre e pimenta-do-reino e vermelhas (dedo-de-moça, caiena).
Água Beba pelo menos 2 litros enfiar dia, entre as refeições, além de chá de ervas sem cafeína (se quiser adoçar, use escassamente estévia). Tempero para salada Nas fases 1 e 2, use limão, gengibre e pimenta (dedo-de-moça, do-reino, caiena) à vontade - são ingredientes quem ajudam a desinflamar o organismo, facilitando a queima de gordura. Acrescente azeite só na fase 3.



Nenhum comentário:

Postar um comentário