parceiro

domingo, 8 de outubro de 2017

os melhores remédios naturais para aliviar hemorróidas

melhores remédios naturais para aliviar hemorróidas

Os melhores remédios naturais para aliviar hemorróidas
Em primeiro lugar, todos nós temos hemorróidas. Eles são apenas almofadas venosas ao redor do ânus. Na verdade, é uma boa notícia de que os temos, pois, sem eles, as fezes podem começar a escorrer do ânus. Pelo menos é o que a teoria diz. A má notícia é que quase metade da população desenvolve hemorragias pouco saudáveis ​​em algum momento de suas vidas, mas a boa notícia é que as hemorróidas podem ser tratadas e impedidas de usar remédios caseiros naturais.
Os sintomas incluem inchaço, coceira, sangramento, irritação e dor . Não, não é uma situação muito confortável. Mas certifique-se de diagnosticar hemorróidas adequadamente. Eles são inofensivos por si mesmos, mas você não gostaria de confundi-los com qualquer outra condição - mais sinistra - como o sangue nas fezes é um dos sinais de alerta do câncer de tigela .
Hemorróidas são veias inflamadas e inchadas na parede do seu ânus e menor reto. O edema das hemorróidas ocorre quando há um aumento na pressão, fazendo com que as veias pequenas se incham e se encha com sangue.
Isso pode resultar da tensão durante os movimentos intestinais ou da pressão aumentada sobre eles durante a gravidez. As hemorróidas podem estar localizadas dentro do reto (hemorróidas internas), ou podem desenvolver-se sob a pele ao redor do ânus (hemorróidas externas).
Então, o que você pode fazer para aliviar as hemorróidas? Bem, há poucas coisas que você pode fazer para melhorar a situação:
Think Fiber
A incidência de hemorróidas é tão alta no Ocidente principalmente por causa de nosso estilo de vida, então você pode começar examinando o seu.
Alterar a dieta, exercitar, beber muita água e reduzir o estresse, não só ajudará as hemorróidas, mas também o seu bem-estar geral.
Fibra deve ser seu mantra se você quiser acabar com constipação , uma das principais razões pelas quais os problemas começam em primeiro lugar. Legumes e frutas cruas devem fazer o truque, mas você sempre pode complementar isso adicionando sementes de linhaça orgânicas ou casca de psyllium. Você pode começar seu dia com uma mistura de água e uma colher de chá de psyllium, que lhe dará essa dose de fibra extra.
Limpo e seco
Não use sabões ásperos para limpar sua área anal. A não ser completamente natural, os sabões podem causar irritação com produtos químicos. A água comum é a melhor. E gentilmente, mas completamente, secar depois.
Vinagre De Cidra De Maçã
Existem várias substâncias naturais que podem ser aplicadas na área dolorosa para relaxar e curá-la. Tente usar vinagre de cidra de maçã (ACV) - a panacéia de remédios naturais. Basta mergulhar uma bola de algodão e aplicá-la na área anal. Isso deve ajudar com a inflamação e alívio dos sintomas. Você também pode tentar misturar ACV com mel, pois esta combinação pode melhorar a saúde digestiva e prevenir a constipação .
Witch Hazel - O remédio mais velho
Use hamamélis , Hamamelis virginiana , topicamente, sob a forma de um creme, líquido ou como uma compressa. As folhas e cascas desta planta foram usadas como remédio para as hemorróidas desde os tempos antigos.
Eles ajudam a reduzir o sangramento e aliviar a dor, coceira e inchaço.
Você pode comprar almofadas pré-embebidas com avelã. Ou melhor, apenas aplique aveludinha pura na área afetada usando uma bola de algodão. Aloe vera pode ser adicionado para esfriar a área.
Outra opção calmante é fazer um banho quente morno - adicione alguns capfuls de avelã para a água, e depois mergulhe até o desconforto ter cessado. Qual aveluza é uma erva versátil que é usada topicamente para várias condições. Você também pode adicionar algumas gotas de óleos essenciais para hemorróidas .
Para saber mais sobre esta erva, bem como outras ervas, você pode encontrar mais informações úteis no meu e-book Herbal Remedies Guide . Este guia irá ensinar-lhe como tratar doenças comuns usando ervas.
Bucha de açougueiro
Apesar de seu nome sangrento, a vassoura do açougue aperta e fortalece as veias e atua como um vasoconstritor que estreita os vasos sanguíneos, bem como um anti-inflamatório. O extrato pode ser consumido em uma forma de cápsula ou como um chá ligeiramente amargo, tão doce com mel para o deleite do seu coração.
Agachamento!
Quando viajo pela Ásia, fiquei muito familiarizado com os banheiros de agachamento. Eu me tornei ainda mais afeiçoado quando percebi todos os benefícios para a saúde decorrentes da agachamento em vez de sentar no banheiro.
Um deles inclui a prevenção de hemorróidas, como você se esforça menos. Você sabia que em países onde as pessoas se agacham quando vão ao banheiro, os problemas de hemorróidas são praticamente inexistentes? Como pode ser um pouco impraticável, fazer adaptações de toalete - ou até mesmo relocações de casa - você ainda pode tentar agachar-se quando você pode, pois é a maneira mais natural de abrir os intestinos e tem muitos outros benefícios para a saúde !
Experimente uma ou várias das sugestões acima para aliviar hemorróidas e veja o que funciona melhor para você. Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário